quinta-feira, 1 de abril de 2010

Demi: 'Joe me viu sem maquiagem'



Demi Lovato conversou com o E! Online sobre o quão perto ela está com novo namorado Joe Jonas: 'É muito louco. Eu definitivamente não esperava tudo isso. Mas, você sabe, eu estou passando por isso com minha melhor amiga por isso é bastante impressionante. Acho que foi apenas tempo para ser aberta e não esconder nada. Honestamente, é tudo sobre o quão somos confortáveis uns com os outros. Ele me viu com moletom e sem a maquiagem. Eu vi no seu pior e melhor de si. É ótimo. Como eu disse, nós somos melhores amigos '. Jemi vai estar fazendo mais música juntos "Sim, talvez. Você nunca sabe.

Quer dizer, parece que estamos sempre fazendo duetos juntos. Mas eu não sei onde minha música está indo parar .. Agora, eu estou apenas focando em 'Sunny entre estrelas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário